Localizador de visitantes

terça-feira, 22 de março de 2011

Feijoada no Botafogo F. R. 2007

Mazolinha, Mauricio , autor do gol do título em 89 e eu.



Eu e a  Flávia Alessandra, que além de linda e super simpática, é Botafoguense roxa.
Ambiente super saudável, pena que nos anos seguintes não houve a festa.
Eu e Amarildo, " O Possesso" que junto com o genial Mané Garrincha, ganharam a copa de 62 praticamente sòzinhos depois da contusão de Pelé.
Eu e Olavo jogador genial das décadas de 40 e 50 que tinha uma visão avançada para a sua época , tanto que se formou em Arquitetura e se destacou neste ramo após encerrar a carreira de futebolista.
 Eu com Roberto Miranda, um dos melhores centro-avantes que o Botafogo já teve . Ele é também um recordista. É o jogador de futebol com o maior número de " pinos metálicos " nas canelas, resultado da violências dos zagueiros da época em que alías, não existiam cartões amarelos e vermelhos, o que facilitava a vida dos zagueiros.
Eu com o grande zagueiro Wilson Gotardo, que honrou as cores do "GLORIOSO"
Eu com Mauro Galvão, outro " monstro " em se tratando de zagueiros. Também honrou as cores do glorioso.
Eu e Valter Alfaiate, botafoguense convisto e um dos maiores sambistas do Rio de Janeiro e que faleceu bem recentemente.
Sérgio Manoel, grande meio campista e que fez parte do time campeão brasileiro de 1995.
 Eu com Ricardo Cruz, grande goleiro do 'glorioso".
Lúcio Flávio, talentoso meio campista que deixou o Botafogo recentemente para atuar no México.
 Sala de troféus do Botafogo

Sala de troféus do Clube.  Cabo Jr, Tita e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário